Dicas para otimizar o PC e melhorar o desempenho em jogos

Quando se formata o computador com o Windows 10, ou até mesmo quando se está com o sistema instalado bastante tempo, sempre é necessário otimizar o PC para se obter sempre o melhor desempenho do seu hardware, além disso para quem é gamer e joga, principalmente FPS, uma boa configuração pode melhorar sua performance e fazer toda diferença.



Neste tutorial abaixo, apresento diversas formas de otimizar e melhorar o desempenho do computador no Windows 10.

Obs* - Essa é a forma que eu configuro o meu PC a muitos anos, não existe forma correta ou errada, mas a forma que lhe dará resultados, e o que eu apresento abaixo neste vídeo me dá resultados desde quando o Windows 10 foi lançado.





COMANDO PARA DESATIVAR A HIBERNAÇÃO:

powercfg.exe /hibernate off


COMANDO PARA HABILITAR "DESEMPENHO MÁXIMO":


powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61


Com as dicas desse vídeo, os resultados serão evidentes, maior fluidez nos jogos, mais FPS, contudo, deve se salientar que não há como fazer milagres, se o seu computador possui um hardware muito fraco, você deve adquirir novos componentes para melhorar a qualidade dos seus jogos.


Dicas para otimizar o PC e melhorar o desempenho em jogos Dicas para otimizar o PC e melhorar o desempenho em jogos Reviewed by PH on outubro 17, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Aqui tem um tutorial que realmente faz diferença --> http://vismuene.com/6BTw

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.