Melhores formas de ganhar dinheiro na internet com site ou blog



Nesta postagem vocês conferem as melhores formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog. Apresento os sites que oferecem melhores taxas e CPM para você gerar receita.

Sem muita enrolação vou apresentar 3 formatos distintos de monetização que é muito encontrado nos sites atualmente.


1° POP UP (Abas que abrem quando você entra em um site)

Essa forma apesar de ser muito incomoda quando usada excessivamente, é uma forma muito lucrativa de gerar receita. E no momento o site mais completo e que oferece a maior conversão das suas visualizações é o Admaven.



2° BANNERS

Os banners são a forma de monetização de sites mais conhecida, e em muitos casos a mais lucrativa. O que muitos não sabem é que, além do Adsense existem outros sites que podem ser mais lucrativos, como o que vou indicar para vocês que é o TheMoneytizer. 

O site oferece um CPM maior que o Adsense, além de ter parcerias de muitos mais anunciantes o que favorece maior qualidade nos banners. E em parceria com o site, vocês podem se inscrever e já ganhar $5 dólares só por ser aceito no site (Você só ganhará os $5 dólares se seu site for aprovado).


Confira como é o funcionamento do TheMoneytizer:

OBS*: No vídeo eu menciono que ao entrar você ganha apenas $1, mas na verdade você já inicia na plataforma com $5.

Não se esqueça de se cadastrar com o nosso código para você ganhar os $5. Segue o código abaixo:

CÓDIGO:  715c1e047071e8daaaae26df460f7bbb


VEJA COMO SE CADASTRAR:




3° ENCURTAMENTO DE LINKS

Um método que é muito usado a muitos anos, porém que cresce a cada ano. Funciona da seguinte forma;


Você encurta um URL e para o usuário acessar o link final ele passa por algumas propagandas/anúncios, o que gera receita. E é um seguimento que existem diversos sites, mas, quase todas com anúncios abusivos e excessivos, o que prejudica o site. E a minha indicação nesse seguimento é o site EXE.IO que oferece um CPM de $3,5 que não tem publicidade excessiva e realiza o pagamento mensalmente.

VEJA COMO SE CADASTRAR:



Existem diversas outras formas de monetizar um site/blog, essas são as que eu trabalho no momento. Deixe as suas sugestões de mais formas de monetizar e gerar receita com sites.

Melhores formas de ganhar dinheiro na internet com site ou blog Melhores formas de ganhar dinheiro na internet com site ou blog Reviewed by PH on janeiro 14, 2020 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.