Como aumentar a velocidade da internet ao máximo

Aumentar a velocidade da internet é algo que muitas pessoas tentam fazer através de configurações no sistema. Isso realmente melhora a efetividade de sua velocidade de conexão, mas aumentar é algo que não é possível. O que pode ser feito, que é o que apresento neste post é fazer com que você trabalhe com o máximo de desempenho que você contratou com sua operadora de internet.


Esse método você vai aprender dicas de como aumentar a velocidade da sua Internet e usar o máximo da sua conexão. Para isso, será necessário a instalação de algumas extensões ou alterar alguns valores no registro do Windows. Esse procedimento funciona em quase todas as versões do Windows, o Windows 7, o Windows 8 e o Windows 8.1.

Como esse procedimento é um pouco chato, e cansativo de ler, eu prefiro que vocês assistam o vídeo, no qual é apresentado o método na prática. Let's go!!!


COMO AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET UTILIZANDO O MÁXIMO DESEMPENHO DO PLANO CONTRATADO



OBS*

Após realizar o procedimento por completo, é recomendável que reinicie o computador para notar imediatamente o resultado das alterações.



ABAIXO CONFIRA TODOS OS COMANDOS APRESENTADOS DURANTE O TUTORIAL:


DefaultTTL

EnablePMTUBHDetect

EnablePMTUDiscovery

GlobalMaxTcpWindowSize

TcpMaxDupAcks

Sackopts

Tcp1323Opts

TcpWindowSize
________________________________

MaxConnectionsPerServer

MaxConnectionsPer1_0Server



CONFIRA TAMBÉM:

COMO QUEBRAR O LIMITE DE BANDA RESERVADA PARA O SISTEMA



Feito tudo, você com certeza irá notar a grande diferença dessas alterações, e com isso você usufruirá do melhor desempenho possível para o plano contratado com sua operadora de internet.
Como aumentar a velocidade da internet ao máximo Como aumentar a velocidade da internet ao máximo Reviewed by PH on janeiro 30, 2019 Rating: 5

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.