Como comprar o Windows 10 e Office 2019 mais barato

Quando se fala em comprar licenças do Windows ou Office geralmente muitos já pensam que seria inviável obter uma licença original do Windows/Office devido ao enorme preço desses softwares aqui no Brasil. No lançamento do 8, 8.1 e 10 a Microsoft por tempo limitado ofereceu no período do lançamento licenças por menos de 60 reais. Os que conseguiram hoje desfrutam de ter Windows original, mais e você ainda não tem uma versão original do sistema mais usado no mundo?

Apresento para vocês um site que já está no mercado a mais de 10 anos, vendendo seus produtos com preços excepcionais, e desta vez, estão oferecendo o Windows 10, Office 2016 e Office 2019 com um preço muito baixo.


O site GVGMALL tem seu foco principal voltado para gamers, com jogos, contas de jogos, cartões de jogos, itens de jogos, na qual tem um preço diferenciado comparado com as lojas aqui do Brasil.

Confira alguns dos preços mais incríveis oferecidos pelo site:



Confira abaixo uma apresentação completa do site GVGMALL, além de uma explicação dos tipos de licenças oferecidas para o Windows 10.


CONHEÇA O SITE


O site GVGMALL está oferecendo ainda um desconto de 15% para os inscritos do canal PHTutoriais no Youtube e todos podem comprar e com um excelente desconto.

CUPOM DE DESCONTO: GVGPH

Windows 10 Pro OEM
Windows 10 Pro Retail
Office 2016 Pro
Office 2019 Pro


Boas compras!
Como comprar o Windows 10 e Office 2019 mais barato Como comprar o Windows 10 e Office 2019 mais barato Reviewed by PH on janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.