Como desinstalar programas que não querem ser removidos

Como desinstalar programas que não querer ser removidos. Você já tentou remover algum software da forma tradicional e se deparou com algum erro, ou algum software que realmente impedia a desinstalação? Caso não, com certeza, cedo ou tarde isso irá acontecer com você.




IMPORTANTE

É importante entender que, softwares que impedem a desinstalação geralmente são softwares maliciosos, que na maioria das vezes contém diversos tipos de vírus embutidos e afetando drasticamente a "saúde" da sua máquina. Portanto, na hora de instalar um programa, procure sempre sites confiáveis, ou vá diretamente no site oficial do fabricante, desta forma você garante segurança na instalação dos softwares, e não só isso, é importante conhecer a reputação do software que você instala em sua máquina.


Quando isto ocorrer, existe diversas formas de se resolver, todas elas se obtendo o mesmo resultado. Neste vídeo tutorial abaixo, eu explico uma forma que eu acredito ser muito eficiente e fácil, para que qualquer leigo em informática consiga realizar o processo.


COMO REMOVER PROGRAMAS QUE NÃO QUEREM SER REMOVIDOS



Baixando o software utilizado no Tutorial

Abaixo você encontra o link para baixar o Wise Program Uninstaller diretamente do site oficial.



Com esse método você sempre conseguirá remover qualquer programa que impede a desinstalação com grande facilidade e rapidez. Lembre-se sempre de conhecer o software que você deseja instalar, softwares pouco conhecidos e que prometem grandes feitos gratuitamente geralmente podem conter vírus.
Como desinstalar programas que não querem ser removidos Como desinstalar programas que não querem ser removidos Reviewed by PH on janeiro 26, 2019 Rating: 5

9 comentários:

Tecnologia do Blogger.