Como formatar o computador e instalar o Windows 8.1

Veja como formatar o computador e instalar Windows 8.1. Uma formatação vai apagar tudo e reinstalar o sistema do zero. Todos os seus arquivos e configurações serão perdidos, caso não tenha realizado backup. O Windows será instalado de maneira limpa e tudo deverá ser reconfigurado.



Para formatar um computador é muito simples, e mesmo assim, continua sendo o temor de muitas pessoas. Para facilitar para todos nesta postagem, o tutorial será somente em vídeo. 

Veja também uma playlist de vídeos que vai iluminar sua visão errônea e muitas vezes medrosa de como se formatar um computador - ASSISTA AQUI.



Baixando o arquivo ISO do Windows 8.1

Antes de começar o processo é necessário que você baixe o Windows 8.1, abaixo você encontra como baixar diretamente do site oficial da Microsoft.



Após baixar o arquivo você já está pronto para iniciar o processo de formatação. Sem mais delongas, confira o vídeo tutorial explicando detalhadamente como realizar o processo com rapidez e facilidade, de modo que qualquer usuário leigo possa realizar a formatação.


SEGUE ABAIXO O VÍDEO PASSO-A-PASSO:


Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o processo, não se esqueça de verificar na playlist, se há algum vídeo que possa sanar sua dúvida. Se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.
Como formatar o computador e instalar o Windows 8.1 Como formatar o computador e instalar o Windows 8.1 Reviewed by PH on janeiro 13, 2019 Rating: 5

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.