Veja como formatar o computador e instalar Windows 10. Uma formatação vai apagar tudo e reinstalar o sistema do zero. Todos os seus arquivos e configurações serão perdidos, caso não tenha realizado backup. O Windows será instalado de maneira limpa e tudo deverá ser reconfigurado.
Para formatar um computador é muito simples, e mesmo assim, continua sendo o temor de muitas pessoas. Para facilitar para todos nesta postagem, o tutorial será somente em vídeo.
Veja também uma playlist de vídeos que vai iluminar sua visão errônea e muitas vezes medrosa de como se formatar um computador - ASSISTA AQUI.
Veja também uma playlist de vídeos que vai iluminar sua visão errônea e muitas vezes medrosa de como se formatar um computador - ASSISTA AQUI.
Baixando o arquivo ISO do Windows 10
Antes de começar o processo é necessário que você baixe o Windows 10, abaixo você encontra como baixar diretamente do site oficial da Microsoft.
Após baixar o arquivo você já está pronto para iniciar o processo de formatação. Sem mais delongas, confira o vídeo tutorial explicando detalhadamente como realizar o processo com rapidez e facilidade, de modo que qualquer usuário leigo possa realizar a formatação.
Para realizar a formatação, você vai precisar criar um pendrive bootável, veja como realizar o procedimento nessa postagem. Também vai precisar atualizar os drivers após realizar o procedimento, confira nessa postagem como realizar a atualização completa.
Caso você queira formatar o computador por um DVD, o método você confere nessa postagem.
SEGUE ABAIXO O VÍDEO PASSO-A-PASSO:
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o processo, não se esqueça de verificar na playlist, se há algum vídeo que possa sanar sua dúvida. Se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.
Como formatar o computador e instalar Windows 10
Reviewed by PH
on
janeiro 13, 2019
Rating:
olá PHPH chamo gabriel e nunca fiz a formatação do meu computador sozinho por medo, mas n sei usar a bios do meu computador poderia me ajudar pois ele é uma bios antiga, poderia me ajudar na formatação ?
ResponderExcluirO meu é Windows7 pois estou abaixando para o 10
ResponderExcluirTem q abaixar os draiver nesse Windows ou não?? pq no 7 eu senpre abaixo o draiver boster
ResponderExcluirDraiver Rsss é (Driver) Mané e é sempre com (M) não (N) analfabeto !
Excluirtem gente que tme prazer em humilhar os outros, quando ve e um filhinho de papai mimado
ExcluirMeu PC tá com windows 7. Tenho o dvd de formatação. Mais quero instalar o windows 10 agora. Tenho que desinstalar primeiro o 7? Ou só instalo normal o 10?
ResponderExcluircomo faço para baixar o windows e instalar sem usar um pen drive e nem CD virgem?
ResponderExcluirPh como faço pra ativar o window 10 pro
ResponderExcluirA chave encontra-se em uma etiqueta por baixo do seu Notebook: Product Key.........
ResponderExcluirBom dia, acabei de assistir seu video no YouTube, lá disse que estaria disponível o Validador do Windows original mas não encontrei...
ResponderExcluirSe por acaso tiver poderia me enviar no email? jhonelellis@hotmail.com