O que fazer após formatar o computador

Ao formatar o computador há diversas softwares que se deve instalar, para que o computador funcione corretamente, e também o mais importante que são os drivers, devem ser atualizados e os que faltam instalados, para que você obtenha o melhor desempenho da sua máquina.




Nesse tutorial em vídeo abaixo, você confere como realizar todos esses procedimentos de uma forma mais prática, assim você economiza muito tempo, o que vai facilitar muito para quando você precisar realizar esse procedimento mais uma vez.



CONFIRA TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER





Caso você formatou e o sistema não instalou um driver de rede, você não conseguirá ACESSAR A INTERNET e não poderá fazer quase nenhum dos procedimentos mostrados acima. Nesse caso, será necessário que você utilize um outro método, em outra máquina, para baixar um software que vai solucionar esse problema. Confira:

COMO INSTALAR OS DRIVERS DE REDE




Se você mesmo com esses vídeos explicando os melhores métodos para instalar os programas e os drivers necessários após a formatação, ficou com alguma dúvida, há um tutorial ainda mais explicado. Confira abaixo!


INSTALAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS DRIVERS DO PC - PASSO A PASSO



Feito isso, você já fica com essa grande experiencia e poderá realizar esses procedimentos sempre que formatar o seu computador, e agora sem nenhuma dificuldade.

Para que você realizasse os processos pós formatação ainda mais rápido, é recomendável que você faça um backup dos drivers antes de formatar, assim depois terá apenas de instalar os programas que você utilizar no seu dia-a-dia.

O que fazer após formatar o computador O que fazer após formatar o computador Reviewed by PH on fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.